Festival de Artes no Epcot Center 2018

Em 2017, o Epcot Center estreou um novo evento, o Festival Internacional das Artes que aconteceu nos fins de semana por seis semanas. Foi um sucesso e esse ano ele esta de volta. Esse ano começou dia 12 de janeiro e está melhor do que antes.

Como a maioria dos festivais, você pegar um Passaporte, que serve como seu guia. Há uma caminhada de arte, fotos onde você se torna parte de uma obra de arte, arte de giz e muito mais. Você vai encontrar estátuas vivas perto da Fonte das Nações, sessão de desenho feita por um artista da Disney…

Para os apaixonados por compras e por artigos exclusivos, existem produtos do festival especial para venda, além de obras de arte e estampas disponíveis de uma variedade de artistas.

Um dos destaques do Festival Internacional das Artes também voltou. O Disney na “Broadway Concert Series” apresenta a Disney nos clássicos da Broadway.

As apresentações são realizadas de sexta a segunda, e tem 3 shows na maioria dos dias.

Os artistas são:
12 a 15 de janeiro e 19 a 22 de janeiro: Kara Lindsay e Kevin Massey
26 a 29 de janeiro e 2 a 5 de fevereiro: Kissy Simmons e Alton Fitzgerald White
9 a 12 de fevereiro e 16 a 19 de fevereiro: Ashley Brown e Josh Stricklan

E como todo bom festival no Epcot Center, não seria um festival sem cozinhas ao ar livre. No Festival Internacional das Artes do Epcot, existem vários estandes de “artes culinárias”.

O Festival Internacional das Artes de Epcot acontece diariamente até 19 de fevereiro de 2018. Ele está incluído no ingresso básico do Epcot, embora algumas coisas possam ter custo extra.

Bom Festival!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.