10 Atrações para Agendar Fast Pass no Magic Kingdom

O sistema FastPass da Disney pode ser um salva-vidas para sua visita ao Magic Kingdom e dependendo da lotação do parque pode ser a garantia de conseguir ir a algumas das principais atrações (principalmente se você tiver pouco tempo ou com crianças pequenas), com ele você economiza muitos minutos e algumas vezes horas nas filas.

Para poder ter a maior quantidade de opções e horários, reserve os seus fast pass com a maior antecedência possível (60 dias se possuir uma reserva em algum hotel da Disney ou 30 dias se não tiver).

Abaixo estão as minhas recomendações de dez atrações para agendar o FastPass.

Como só podem 3 agendamentos por dia,  analise direitinho e escolha as atrações de acordo com o perfil do seu grupo, para você ter o melhor dia no parque!

Seguem elas na ordem de importância (na minha opinião):

1. Seven Dwarfs Mine Train – Atualmente a mais disputada. Uma montanha-russa divertida que balança toda a família os levando a uma viagem pela mina de diamantes dos Sete Anões.

7anoes
2. Peter Pan’s Flight – Se você tem crianças pequenas que não tem altura para as algumas atrações, recomendo que reserve um horário para esse vôo que é super disputado. Um passeio encantador, clássico e escuro que voa sobre cenas famosas do desenho animado.

3. Space Mountain – Montanha Russa no escuro bem tradicional

4. Splash Mountain – Montanha russa na água que molha bastante, principalmente se você estiver na primeira ou na segunda fileira do barquinho. Se você vier no inverno, não recomendo por causa do frio (em geral ela até fecha nos dias mais frios).

MK_SPLASH_7623481747
5. Big Thunder Mountain Railroad – Montanha russa bem leve e tradicional da Disney, se você conseguiu agendar a Seven Dwarfs não precisa agendar para essa porque são similares (na minha opinião, rs).

6. Town Square Theater – é onde você encontra o Mickey, se você estiver vindo na alta temporada e quiser muito essa foto, pode vale a pena marcar um Fastpass+ já que as filas são grandes.

7. Piratas do Caribe – Um passeio de barco escuro através de várias cenas cheias de piratas, batalhas de canhões e muitos tesouros. Esteja atento ao capitão favorito de todos, o único e Jack Sparrow!

8. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin – atração em que cada pessoa tem uma arminha e tem que atingir os alvos ao longo do caminho. Se você conseguir agendar a atração do Toy Story no Hollywood Studios, não precisa agendar essa aqui (na minha opinião, mais uma vez, kkk).

9. Tomorrowland Speedway – Uma pista de corrida movimentada onde até mesmo os mais pequenos drivers podem testar suas habilidades e correr até o final. Essa atração os pequenininhos adoram.

10. Haunted Mansion – não estaria na minha lista se não fosse a favorita de vários clientes e amigos, por esse motivo está aqui (kkkk). É um “trem fantasma”, mas que nem as crianças sentem medo.

Essas são as atrações que valem a pena usar o FastPass. O Magic Kingdom tem várias outras atrações imperdíveis mas que não necessitam de FastPass, conforme você confere nos nossos roteiros personalizados.

Faça seu roteiro de viagem com a gente e tenha o passo a passo dentro de cada parque para não perder nadinha e aproveitar ao máximo sua viagem…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.