Copa do Mundo 2018 – Onde assistir aos jogos aqui em Orlando.

Hoje começa a Copa do Mundo 2018 e você que estará aqui em Orlando e adora futebol ou pelo menos não perde um jogo do Brasil, segue a lista divulgada dos locais que estarão transmitindo os jogos.

Bongo’s Cuban Cafe at Disney Springs: Esse restaurante – que tem como proprietários o casal Gloria e Emilio Stefan – fica em uma área de compras, gastronomia e entretenimento do Walt Disney World Resort irá transmitir os jogos da FIFA. O ambiente é latino e festivo, servindo os especiais de tradição cubana da casa.

The Florida Mall: O maior shopping center da Florida Central, e lar do Crayola Experience e do M&M’s World, vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018 nas áreas de convivência. Visitantes também poderão ver os lances das partidas dentro das lojas em boards digitais. O local fica a uma curta distância do Universal Orlando, SeaWorld Orlando e do Orlando International Airport.

Main Event Orlando: Na International Drive, veja os jogos em mais de 60 HDTVs nessa atração com 15 mil metros quadrados, que também oferece boliche, bilhar, jogos arcade, trilhas suspensas com cordas e um menu inspirado na cozinha norte-americana. O bar tem coquetéis artesanais e pacotes privativos especiais também estão disponíveis.

NBC Sports Grill & Brew no Universal CityWalk: Dentro do complexo de gastronomia, diversão e compras do Universal Orlando, é o lugar ideal para fãs de esporte acompanharem qualquer tipo de jogo, incluindo as partidas da Copa do Mundo FIFA 2018. Além dos mais de cem televisores digitais, o restaurante também tem um cardápio delicioso de receitas clássicas e originais.

The Pub no Pointe Orlando: Veja os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018 numa atmosfera autenticamente britânica, parte do multifacetado complexo Pointe Orlando na International Drive. No local, serão preparados drinks criados especialmente para o torneio, além de comidas típicas de pub e uma seleção de cervejas do Reino Unido e Europa.

Topgolf Orlando: Não perca nem um minuto do jogo do seu time nessa atração incrível da International Drive, que tem uma oferta única de 102 estações de golfe virtual com temperatura controlada, todas equipadas com HDTV de última geração para que você possa acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2018 enquanto joga. Clientes também podem ver os jogos no bar e restaurante do local, que estarão funcionando normalmente.

Wall St Plaza2
Wall St. Plaza no centro de Orlando. Fonte – VisitOrlando.com

No Centro de Orlando

Elixir Kitchen & Drinks: Ponto de encontro não-oficial de fãs do Orlando City Soccer durante as partidas do time, esse bar gourmet do centro de Orlando promete estar bem agitado durante todo o mês da Copa do Mundo FIFA 2018.

Lion’s Pride Soccer Pub & Grill: Bem perto do Orlando City Stadium, que é o lar do Orlando City Soccer e Orlando City Pride, esse sport bar sofisticado oferece lugares sentados e cabines semi-privativas, além de um cardápio focado em ingredientes locais frescos e uma boa seleção de cervejas e vinhos.

Wall St. Plaza: Durante a Copa do Mundo de 2014 milhares de entusiastas de futebol lotaram os sete bares desse espaço e, mesmo que os EUA não estejam na competição deste ano, você pode esperar um grande público de torcedores de outros times. Os restaurantes e bares aqui são The Cantina, The Hen House, Hooch, The Monkey Bar, Shine, Sideshow and Waitiki.

Veja a Copa do Mundo FIFA 2018 nos hotéis e resorts de Orlando

Muitos dos hotéis e resorts da área de Orlando terão direitos de exibição da Copa do Mundo FIFA 2018 para os televisores dos quartos e, em muitos casos, também para os restaurantes, lounges e áreas comuns. Pergunte para o seu resort qual a disponibilidade durante o período da sua estadia.

Fonte: VisitOrlando.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.