Pesquisar

Nova promoções de ingressos Disney 2023

Compartilhe:

Pessoal, tenho uma ótima notícia para quem está planejando visitar Orlando nos próximos meses. A Disney acabou de anunciar uma promoção incrível de ingressos que será válida para visitas aos parques de 1º de junho a 26 de setembro de 2023.

A promoção é chamada de 4 Park Magic Ticket e oferece 4 dias de visita, e corresponde a um dia para cada um dos 4 parques temáticos da Disney. Os ingressos têm validade de 7 dias consecutivos a partir da data de início do uso.

É importante ficar atento a algumas regras e verificar se esse ingresso se encaixa no seu planejamento:

  • O período de uso dos ingressos é de 1º de junho a 26 de setembro de 2023.
  • As vendas começam em 23 de maio.
  • Não é permitido visitar o mesmo parque mais de uma vez. O ingresso dá direito a 1 dia de visita no Magic Kingdom, 1 dia no Epcot, 1 dia no Animal Kingdom e 1 dia no Hollywood Studios.
  • Não é necessário fazer reserva antecipada no sistema Park Pass.
  • Haverá restrições em algumas datas específicas, conhecidas como “block-out”. Isso significa que você não poderá usar o ingresso durante dois períodos específicos: de 1 a 4 de julho e de 1 a 4 de setembro.
  • Por exemplo, se você comprar o ingresso para começar a usá-lo no dia 27 de junho, precisará fazer as 4 visitas até o dia 30, pois a partir de 1º de julho não será mais possível visitar os parques com esse ingresso devido ao período de block-out.

O valor desse ingresso será o mesmos para adultos e crianças. O preço no site da Disney será de $396 + taxas, sem incluir o IOF.

Se você tem interesse em comprar esse ingresso com a gente entre em contato agora mesmo.

Quem já começou o planejamento da viagem sabe que um dos itens que mais encarece a viagem para Orlando é a compra dos ingressos então uma promoção dessas é mais do que bem vinda né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais.